SEUS ARTIGO NÃO ESTÃO NO TOPO DO GOOGLE? VOCÊ UTILIZA BACKLINKS?

Você sabe a importância dos backlinks para o Google?

Estou disponibilizando um vídeo para você ter um melhor entendimento do assunto!

Recomendo que você assista ao vídeo e depois leia o artigo!

=> Assista ao vídeo sobre a importância dos backlinks para rankear no Google <=

O que são Backlinks?

Backlinks são links que passa autoridade para o site que está sendo linkado.

Exemplo: O site da Wikipédia possui 1,591,688 backlinks de alta, média e baixa qualidade.

Mais as maiorias são de alta qualidade, que fazem com que mesmo não aplicando muitas técnicas de SEO que tem por ai, o site consegue rankear facilmente qualquer artigo para o topo do Google.

Para saber se os links que estão linkando para seu site é de boa qualidade, utilize esse site: Majestic.com

Utilize também a extensão: Moz, ela mostra o PA e DA de todos os sites.

Você precisa saber que, quanto maior o PA e DA do site, mais relevância e autoridade ele tem com o Google, tornando muito mais fácil de rankear qualquer artigo no Google.

Se você perceber, o site da Wikipédia possui um PA de 79 e DA de 100.

A maioria dos profissionais considera um PA bom partir de 15 a 20 e DA de 20 a 25… Nem preciso falar que o site da Wikipédia é excelente, além de possuir uma das notas máxima que é DA 100.

Não importa o que você faça, se você for lançar um artigo para uma palavra-chave que o Wikpédia está rankeado em primeiro lugar. Pode esquecer que o primeiro lugar nunca será seu!

Como conseguir backlinks para meu site?

backlinks

Existem algumas formas para se conseguir backlinks que são elas:

1º Opção: Pedir parceria para blogs ou sites, preferencia do mesmo nicho que o seu, se você conseguir essa parceria, você precisará escrever um artigo para esse site/blog e colocar no meio do artigo, alguns links para seu site.

Neste caso, você vai ganhar autoridade daquele site para os links que você colocou no artigo.

Mais atenção é muito importante você conseguir backlinks bons, pelo menos com um PA e DA acima de 20.

Não vai adiantar de nada você ter 100 backlinks de baixa qualidade, o Google não olha a quantidade, mais sim a qualidade!

2º Opção: Comentar em outros sites colocando o link do seu site dentro do comentário, mais tome muito cuidado, pois, ninguém gosta de spans.

3º Opção: Comprar domínios expirados que já tenha um bom PA e DA.

Existem alguns sites de leiloes de domínios muito baratos e que vale muito a pena tentar comprar.

GoDaddy Auctions

Snap[NAME]

NameJet

Depois de comprar o domínio, basta montar um site neste novo domínio e criar artigos linkando para o seu site. Mais atenção, sempre hospede o seu novo domínio em hospedagens diferentes, afinal, qual seria as chances de vários sites da mesma hospedagem linkar para o seu site?

4º Opção: Existem também sites de vendas de backlinks de qualidades. Muitos sites e blogs que tem uma boa relevância com o Google, já adquiriu esses pacotes de links. É claro que ninguém vai falar que comprou backlinks.

Mais fique tranquilo, que o Google não vai saber diferenciar um backlink comprado de um normal. Pois, o Google é um robô, não um humano!

Só tome cuidado para não exagerar nos backlinks, recomendo que você use somente o suficiente para rankear, pois, quanto mais natural parecer melhor!

Aqui estão alguns sites que vende backlinks:

BACKLINKSPR5

THE HOTH

BANK CREW

Links Dofollow e Noflow

Existem dois tipos de links que você pode receber, por isso, antes de postar um artigo em um site a troco de links ou comprar links, você tem que perguntar se o link é DonFlow ou Noflow.

Links Noflow: É um código que na maioria dos sites, em seus comentários é utilizado, pois, quando uma pessoa comenta com um link do seu site com intensão de apenas pegar autoridade daquele site, o tipo Noflow bloqueia essa autoridade fazendo com que não passe para o site que está no comentário.

Tem vários outros sites que também utiliza esse código Noflow dentro dos artigos, ou seja, mesmo que você consiga parceria com o site e poste um artigo, você não vai ganhar autoridade daquele site.

Lado positivo do Noflow: Muitas pessoas acham que um link Noflow não serve para nada, mais mal sabe essas pessoas que, os links Noflow funcionam iguais a um escudo para seu site.

Vários sites são penalizados pelo Google por algum ato, mais se o seu site tiver links Noflow de boa qualidade, você consegue certa defesa para o seu site, para que ele não seja penalizado.

Links DonFlow: O link Donflow funciona como um ataque, se você pretende ficar na primeira pagina do Google com uma certa palavra-chave, se o seu site tiver alguns links de boa qualidade e que seja Donflow, você ganhará autoridade desses sites e com isso terá relevância com o Google, podendo assim ficar nas primeiras paginas do Google.

É claro que não é tão fácil assim, mais tudo fica mais fácil se o seu site tiver autoridade!

Então se lembre disso. Link Noflow é para defesa do seu site e link Donflow é para atacar seus concorrente com uma maior autoridade!

RECEBA EM SEU E-MAIL UMA OPORTUNIDADE UNICA  PARA VOCÊ FATURAR MAIS DE R$: 1.500,00 POR MÊS!!

Seu e-mail está 100% livre de spam.